sábado, 31 de janeiro de 2009

Declaraçao.

Toda declaração precisa de um ponto de partida; todo amor também. Se os anos desgastassem a estrutura daquilo que é verdadeiro, talvez hoje eu não estivesse aqui, escrevendo. Porque há muito tempo conheci alguém que me faria entender o mundo de uma maneira diferente; uma evolução conjunta e gradual, ao lado da melhor pessoa com quem compartilhar bons e maus momentos: foram risos, conversas lunáticas pela madrugada, telefonemas extensos, separações, descobertas, tensões, improviso, surpresa, enfim, mudanças. Tudo isso junto, na mesma pessoa, com a mesma pessoa. O tempo passa rápido e os fatos que o compõem, mais ainda. O meu amigo, ainda é meu amigo; hoje, mais do que nunca. Talvez pelo simples fato de ele ser inteligente, interessante, lindo, bem relacionado, ter personalidade forte e determinação (sim, ele é perfeito). Talvez porque apesar de toda a maluquice, ele me suporta há tanto tempo e cuida tão bem de mim, que já não consigo imaginar minha vida longe dele. Ou talvez seja por ele ser meu Ariano preferido, que toma sorvete comigo e bagunça meu cabelo... Fato é que é. Considerar todas as possibilidades de "ser", em se tratando de nós, é transgredir faraonicamente os limites de qualquer coisa. Mas tanto o "ser", quanto o "estar" e o "viver", para mim só têm sentido porque você existe; afinal, 'we dig each other' e se não fosse você eu ficaria lá enterrada pelo resto da vida! Seja como for, amizade ou magia, ou os dois juntos (eu não sei precisar o que há), resumo-te em uma palavra: essencial.
Assim como toda declaração tem um ponto de partida, tem também um ponto final e aqui é o meu. Mas nem todo amor merece um ponto; o nosso, por exemplo, é digno de infinitas vírgulas! (hahahahaha) E muita história para contar. Eu amo você. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário