sábado, 31 de janeiro de 2009

Momento perfeito...

Esperava com um certa ansiedade por aquele momento ao fim do dia...a troca de mensagens, a excitação, as pulsações, tudo num crescendo...Quando chegava por fim ao seu pé , as roupas eram despidas num ápice e atiradas para um qualquer canto, os lábios procuravam-se desesperadamente, as mãos tocavam todo o corpo com sofreguidão e a loucura reinava naquele quarto. Só se ouviam as respirações aceleradas e os gemidos que entrecortavam o ar... Depois da loucura do primeiro êxtase, vinha a calma e languidez a acompanhar o segundo êxtase, e assim ficavam a gozar aquela volúpia. Invariavelmente, tentava ficar por lá, e passar a noite juntos, a beijar aqueles lábios ternos, abraçar aquele corpo que tanto queria, amar e adormecer juntos, mas, também invariavelmente, expulsar, ordenando-lhe que se vestisse e que se fosse. "Cruel", foi o que pensoupensou; "Não me quero apaixonar por ti", pensava eu. Julgava-lhe que, fugindo à intimidade, pudesse evitar sentir algo mais. Mas a verdade é que estava cada vez mais enleada naqueles negros olhos, que parecia que me liam por dentro e me queimavam a alma e as minhas defesas... Até que num fim de dia, tendo apenas a lua, as estrelas e as trevas como testemunhas, quando já estavam aninhados nos braços um do outro, murmurou-me ao ouvido "Fica comigo esta noite..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário