sábado, 31 de janeiro de 2009

Pedido...

Domingo, passam das cinco da tarde; sentados na sala , ouvindo uma musica lenta ao fundo, eles podiam aproveitar calmamente todo o clima de romantismo criado por Bruno. Romântico e carinhoso, Bruno expressava com um olhar de brilho cintilante toda a felicidade que aquele momento estava representando para ele.

Um doce carinho prestado com as pontas dos dedos da mão direita em sua nuca. Seguido de leves beijos em seu pescoço e indo em direção a sua orelha. A mão esquerda segue em direção ao seu abdômem e lentamente sendo puxado para mais perto de Leonardo. Ainda na orelha, um hálito quente e com o frescor de um doce suco de uva, deliciosos sussurrosque diziam o quanto o amava... Ao fim da curta e doce canção, um forte abraço acompanhado de um excitante e longo beijo.:

- Trouxe uma surpresa para você. - Que surpresa?
- A confirmação do meu amor, a certeza de que você será eternamente meu e eu serei eternamente seu.
- Ai Leonardo fala logo o que é! Um beijo lento; a mão é levada ao bolso esquerdo...

-Toma meu amor...


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário