sábado, 31 de janeiro de 2009

Recomeçar.



Muitas coisas ruins acontecem em nosso mundo, mas, em vez de concentrar-me nelas, tenho esperança no futuro. Penso em quantos avanços já tive. Talvez o futuro me reserve à cura dos meus medos secretos,, o fim da minha trajetória de desilusão, a diminuição da arrogância em mim manifestada e da baixa fé que tenho por mim mesmo.

Viajar um pouco seria bom para mim. Enquanto eu tiver esperança, sentirei estímulo e contribuirei para as mudanças. Se minha perspectiva for pessimista, acharei que não adianta fazer nada e perderei o ânimo.

Estou agora embarcando em uma nova viagem, e quando voltar, com certeza, eu serei muito mais maduro, vou conseguir deixar de ser esse moleque que as pessoas tanto acham que eu sou daí, então, poderei mostrar o meu verdadeiro valor a todos aqueles que me desnorteiam com falta de compaixão e espírito de vida. Não é de obrigação de ninguém ficar me bajulando ou ficar com pena de mim, mais acho que poderiam pelo menos enxergar que sou um ser humano e que também tenho problemas pessoais, psicoses e até mesmo melancólicos estados de espírito...

Vida...

Eu procuro entender todo mundo, o que eu tenho que fazer para que todo mundo procure me entender?

Complicado né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário