sábado, 31 de janeiro de 2009


Para que estamos aqui? Muitos já fizeram esta pergunta mais também já ouviram muitas respostas... Mais existe uma resposta que com certeza não foi ouvida ainda... A sua própria resposta.
Preocupamos-nos sempre em perguntar para os outros sobre nós mesmos.
Agindo assim não nos damos conta de que abrimos o livro de
nossa vida e
maiordeixamos os outros tomarem conta e até mesmo opinar,
não levamos a sério o nosso
segredo que é o nosso viver...
Um viver (desculpe a arredondancia mais) um viver que só cada um de nos vive...

Quando nos lembramos de nossa infância,
nossas próprias descobertas, nossas conquistas particulares,
nossos sonhos secretos...
As pessoas têm uma grande mania de botar a
culpa na vida; que injustiça; a vida é maravilhosa,
quando realmente se entende o sentido dela, já é tarde
e trocamos o nome dela para experiência.
Paremos agora para refletir um pouco...
A vida não é uma experiência, pois se fosse nós
poderíamos anotar todos os pontos bons guardar
para voltarmos em outra e depois reiniciar os testes
até dar certo, "que loucura não"... Entende-se então
que a vida não é uma experiência.
O ser humano em si este tão preocupado com a vida
dos outros que se esquece de viver a sua própria.
Já se ouviu diversas vezes "viva a sua vida e deixe a
dos outros, pois ninguém esta disponível para viver a sua". Fato real!
Quando eu estou chateado a ponto de entregar a minha
vida e deixar-la seguir sem nenhum significado, para
refletir um pouco e encontro dentro de minha própria mente as respostas.
Certo tempo atrás eu deixei um mundo instável que
lutei com todas as minhas forças para construir, todo para traz.
Pois assim como Deus eu errei em por o ser humano nele...
Parei, refleti e cheguei a conclusão de que se eu ainda
continuasse com ele eu acabaria morrendo.
Olhei para todos os lados e vi entre um a fresta
na parede a luz do sol. Aproximei-me e vi que
podia quebrar aquela barreira para passar.
Antes eu ouvi o meu coração dizendo.
– Vá e não olhe para traz, pois o passado já
não importa, não tenha medo da solidão, pois
eu não o te deixarei, siga o seu destino e não
se importe, pois eles não se importam com você
e nunca vão se importar. - Tomei coragem, segui meu coração e fui em frente.

Às vezes temos que nos permitir ouvir o nosso próprio coração, mais para isso temos que deixar ele próprio falar, pois se deixarmo-nos ser guiados pela nossa mente a razão dos outros ira falar por ela enganando a nos próprios. Quando parti os outros mais uma vez opinaram mais eu não ouvi, pois estava bloqueado de muita esperança e felicidade, sufocado por meu próprio coração que queria ir mais alem do que eu achava que podia. Em um grito faraônico eu falei pela ultima vez com o meu passado e depois segui o meu caminho.
– Deus não me deu raízes para que eu permanecesse preso,
ele me deu asas pra que eu possa ser livre e voar. -


Nenhum comentário:

Postar um comentário