sábado, 31 de janeiro de 2009

Amor digital...


Inúmeras são as formas de amar
Uma só de odiar

Ódio pressupõe distância
Afastar,Fazer sofrer,Esquecer;Matar
Morrer
Amar requer proximidade
Companhia;prazer;Alegria;Vida;Salvar
Viver;Recordar.
Amar de fazer amor
Há mil maneiras
Mas uma só forma de Amar
De verdade
…Dar
Sentir a infinita felicidade de Dar

E há agora um novo modo de amar
De fazer amor à distância
De forma interactiva
Iterativa
Sem contacto corporal
Em formato digital
“Quirodáctilo”

Em que os dedos da mão
São usados para teclar
Para mover o “mouse”
Não para tactear o corpo
Ou afagar os cabelos
Muito menos para titilar clítoris
Ou lábios
Como na forma de fazer amor
Animal
Analógica

É o amor cibernético
Electrónico
“Webico”
“Internético”
Que mais abre as almas
Esconde ou exibe os rostos
Que de igual forma excita os corpos
E melhor os espíritos do bem e do mal
E nos põe a voar por sobre os oceanos
Planeta fora
Cosmos além
Sem contactos espúrios
E por isso nada tem de virtual

Mais facilmente os amantes se desnudam
À frente do monitor
Se afastam e aproximam
Contrariam as normas sociais
Atraiçoam e menos se magoam

Mas…
Que poderá Dar este amor
Sem constrição
Para que seja um amar de verdade?
…Tudo o que cada um tiver no coração.
Henrique Pedro

3 comentários:

  1. alem de nao ser homosexual axo optimo ke o mostrem e nao tenho vergonha

    o importante e amar e se sentir amando kem me dera a min ter alguem do meu lado nao importa a idade nem o sexo basta ke me ame me trate bem ke me faça feliz
    acho ke isso e ke realmente importa

    ResponderExcluir
  2. MUITO LEGAL MAIS ME RESPONDE;
    PORQUE ULTILIZOU ILUSTRAÇÕES DE ANIME E ONDE CONSIGUIU AS IMAGENS DELES GAY. mARCIO.VINI12@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir