sábado, 31 de janeiro de 2009

Reparo;


Quando chegamos a uma certa idade;
Aprendemos a confiar e julgar todas as respostas das pessoas. Tendo jogado o jogo da paquera talvez Nós não perdemos tanto tempo assim, pois tudo que queremos são emoções realmente honestas Aquelas que não dá pra esconder Embora mal saibamos os seus nomes, somos capazes de amar. Eu não quero perder as pessoas envolvidas Eu não quero nem mesmo dizer adeus a cada uma delas. Eu só quero me agarrar A este novo mundo de oportunidades verdadeiras. Pessoas como eu, que cometeram erros Ficam com um pouco de medo, não gostam de se arriscar E nos deixamos jogar o jogo da espera Eu não me impressiona com os avanços Agora você é real.Você não está fingindo eu sei Vamos fazer um acordo! Pois meu destino está dependendo de você.

2 comentários: