quarta-feira, 13 de maio de 2009

As mídias e a publicidade dando seu apoio.




Hoje em dia vemos que cada vez mais a mídia e as ações publicitárias vem deixando a censura de lado, abordando temas GLBTS; que a sociedade que vivemos recrimina à séculos.
Em dias atuais vemos esses assuntos estampado nos veículos publicitários como Outdoors, comerciais, Internet, blogues e também na mídia em forma de filmes, novelas e teatro afim de derrubarem essa barreira erguida a anos passados.
Alguns exemplos que podemos citar são:

* a propaganda da pomada Nebacetin


* o personagem Júnior interpretado por Bruno Gagliasso em América



* as personagens Jenifer e Eleonora seguidamente interpretadas por Barbára Borges e Mylla Christie


* os filmes O Segredo De Brokeback Mountain , relatando a paixão entre dois cowboys;





Contudo isso so tenho a dizer que até que enfim deixamos as nossas máscaras cairem e chegamos finalmente enxergando a verdade ao século XXI.



Por: Britto

3 comentários:

  1. é verdade Marcel, logo logo o mundo estará mais liberal e já que em alguns países d`Europa isso corre sem preconceitos e tals, porque aqui nas Américas não será diferente ???!!! mas acredito que com as propagandas, filmes, relatos e passeatas, os povos entenderão as diferenças e torço pra que isso ocorra o mais logo possível, afinal liberdade é o que há, todos devem ter suas opiniões sexuais sem esconder, afinal que CAIAM AS MÁSCARAS .... abraços amigãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ola Leonardo, seja bem vindo ao Blog. Gostaríamos de agradecer pelo comentário e dizer que não é impossível de acontecer aqui no Rio também não... Ainda vamos apurar esta noticia. Gostaríamos também de convidar a participar do blog como membro, torne-se um de nosso seguidores.. É só clicar em seguir este blog.
    Gostaria? E desde já agradecemos pelo apoio e até mais...

    ResponderExcluir
  3. o dia mais feliz da minha vida
    sera um protagonista gay da novela das oito
    aí assim o brasil será um lugar legal

    ResponderExcluir